Ouro, diamantes e biscoitos juntos viram presente de luxo

Nobre, o metal é utilizado para enfatizar a opulência do produto

Esqueça presentes comuns e todos os seus planos para o Natal. Nesse ano, se você quer realmente impressionar seus convidados nesta época festiva, a casa da moeda real Royal Mint lançou uma caixa de biscoitos super luxuosos. Dentro, não apenas guloseimas para fazer a alegria do feliz presenteado, mas um tanto de joias luxuosas e ouro.

Se essa era o presente que você procurava terá de desembolsar pelo menos 5 mil libras – pouco mais de 24 mil reais. O conjunto traz seis biscoitos que são considerados coadjuvantes perto do que vem na caixa: a Royal Mint Gold Bar, uma barra de ouro de 1 quilate; edição colecionável de moedas de ouro; um clipe em prata esterlina e ouro 24 quilates; um colar de diamantes e de ouro de 18 quilates – este, com um extensor de corrente e pode ser usado a 16 ”ou 18” e para finalizar, a caixa contém um par de abotoaduras em ouro.

O luxuoso presente que, à princípio, pode parecer um simples biscoito, promete encantar e deixar o presenteado sem palavras. E como se não bastasse, os biscoitos finos ainda são abertos sob um estrondo e contêm um cartão de trivia com perguntas e respostas para diversão adicional.

A Royal Mint diz que o conjunto é “perfeito para presentear as famílias, os colegas de trabalho ou mesmo ser oferecido como um presente corporativo”. Estas lindas bolachas de Natal que segue com joias estão disponíveis para envio a partir de outubro. Se você está pensando em presentear alguém, tem de ficar atento porque esse luxuoso biscoito chegará em edição limitada.

Oferecimento

Logomarca - Abramp – Associação Brasileira dos Metais Preciosos

 

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado