Ouro volta a brilhar em relógios de luxo

View Gallery
2 Photos
Ouro volta a brilhar em relógios de luxo

Relógio Rolex Sky Dweller. Divulgação

Ouro volta a brilhar em relógios de luxo

Vacheron Constantin. Divulgação

O metal ressurge em modelos de diversas grifes. Confira!

Por Gabriel Moura

É fato: o ouro amarelo recuperou seu brilho nas joias, mas agora invadiu também o mundo dos relógios. As máquinas marcam um tempo mais glamouroso e quente nos pulsos com os lançamentos de grifes de luxo.

O mercado tem recebido novos modelos revestidos de ouro, reafirmando que a tendência dos anos 1980 está mais forte do que nunca. Entre as novidades mais elegantes e contemporâneas está o Rolex Sky-Dweller. Fiel à reputação da marca, que caminha sempre uma evolução, em vez de revolução, o Sky-Dweller atualizado é equipado com o mesmo movimento que foi introduzido em 2012, o calibre interno 9001, que apresenta funcionalidade dupla hora e calendário anual.

O modelo tem caixa de 42 mm em ouro 18k e inclui uma atualização sutil do estiloso Sky-Dweller, a peça mais elaborada da marca. A novidade vem com uma pulseira Oysterflex, que apresenta um sistema de extensão fácil de redimensionar.

Outro relógio de ouro que vem fazendo a alegria do mercado é o Vacheron Constantin Overseas Self-Winding. Os fãs da marca devem saber que a coleção Overseas é famosa por seus relógios esportivos de luxo lançados na década de 1970.

Em 1977, a Vacheron lançou o 222, batizado em homenagem à fundação da marca 222 anos antes. O modelo foi relançado em 1996 como Overseas agora é oferecido com uma pulseira de ouro, além das pulseiras de couro de crocodilo e borracha azul. Seu sistema de pulseira é intercambiável, o modelo automático e a caixa tem 41 mm. O mostrador azul com uma janela de data em 3 horas reforça o estilo esportivo e a vocação para grandes aventura.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado