Pulseiras minimalistas, a cara desse verão

Joia é a queridinha para conquistar

Por Cláudia Santana

Verão chegando, corpos à mostra e os braceletes e pulseiras novamente estão entre as peças queridinhas da temporada. De blogueiras à celebridades, todas já estão exibindo suas joias favoritas, quase sempre usadas em mix de 3 ou 5 peças.

O ouro amarelo e o design minimalista ocupam lugar de destaque nos pulsos das mulheres mais antenadas. Sensual e cheia de charme, essa tendência deve ser encarada pelos joalheiros com uma ótima oportunidade de vendas, pois a compra de uma peça pode gerar interesse por outras pulseiras e braceletes.

Delicadas e femininas, as pulseiras minimalistas ganham os olhares mais atentos, promovendo um efeito moderno e elegante. Sem tantos detalhes, essas joias são versáteis e perfeitas para compor looks despojados, mas com aquele toque sofisticado. A vantagem dessa peça é que ela permite mil variações, podendo ser usada sozinha, numa produção mais moderna e discreta, ou combinada com outras pulseiras, construindo um look totalmente personalizado.

São coringas para todas as situações – o arremate perfeito de um visual charmoso e atual – e também o chamariz que o joalheiro deve investir para puxar outras vendas nesse final de ano. Não pode faltar nas vitrines.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado