Renovada, flagship da Boucheron abre suas portas em Paris

O espaço é destinado a clientes Vips, que poderão pernoitar na mansão de 6 mil m2

Da Redação

A alta joalheria continua investindo em formas diferenciadas para encantar os clientes de luxo. Dessa vez a novidade vem da Boucheron, que anunciou planos para reabrir a sua mais importante flagship em Paris. O espaço de cerca de 6 mil m2, é na verdade uma enorme mansão destinadas aos clientes VIP, que poderão pernoitar em um de seus apartamentos, tendo uma experiência única e exclusiva.

Localizado na histórica na Place Vendôme, o espaço, começou a ser reformado há um ano, tem história. O ilustre endereço é a casa de Boucheron desde 1893 quando o fundador Frédéric Boucheron se tornou o primeiro joalheiro a abrir na icônica Place Vendôme. De lá para cá o famoso ponto parisiense se tornou a vitrine das principais joalherias de luxo do mudo.

Nos planos da marca está a abertura da joalheiria para o público, assim como seu apartamento para compradores de elite. Pelo que foi divulgado à imprensa, as estadias estarão reservadas a um público muito seleto e fiel a marca. Nada será mais exclusivo do que essa vivência dentro do universo requintado da grife.

O prédio foi inteiramente reformado preservando aspectos anteriormente ocultos ou que foram substituídos do edifício histórico, incluindo uma escada central. Entre as novidades da obra que deverá impressionar os clientes da marca está o Winter Garden, um ambiente completamente novo que inclui uma parede de vidro de quatro andares com vista para a vegetação.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado