Réplica de anel do título da NBA dada por Kobe ao pai vai a leilão por mais de R$ 1 milhão

Depois da réplica de anel do título da NBA da mãe do ex-jogador ser vendida, joia dada ao pai passa pelo mesmo processo

Por GloboEsporte.com — Los Angeles

Há cerca de um mês, uma réplica encomendada por Kobe Bryant, que reproduz o seu próprio anel do título da NBA de 2000, foi leiloada por US$ 206 mil nos Estados Unidos. Esse anel foi dado à mãe de Kobe, após o astro ganhar seu primeiro título na NBA. O ex-jogador deu também uma outra réplica para seu pai. E esse anel será leiloado agora, segundo o site “TMZ“.

A expectativa é que a peça, feita em ouro de 14 quilates e diamante, seja vendida por 250 mil dólares (cerca de 1 milhão e 300 mil reais). O valor seria ainda maior do que os 206 mil pagos pelo anel dado à mãe do astro.

Além das réplicas do anel de Kobe Bryant, objetos valiosos que pertenceram ao astro estão sendo vendidos, como um anel comemorativo pela campanha em Londres 2012 e uma bola assinada por Kobe, Lebron e Jordan. Ao todo, são 86 itens. Segundo o diretor da Goldin Auctions, Ken Goldin, 5% de todo o valor arrecado será revertido em doação para a Mamba e Mambacita Sports Foundation. O leilão não tem qualquer relação com a esposa de Kobe, Vanessa Bryant.

O astro do basquete morreu em janeiro de 2020 aos 41 anos após um trágico acidente de helicóptero.

Fonte: GloboEsporte.com

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado