Revestimentos joias

Designer de joias Antônio Bernardo lança nova coleção de revestimentos inspirada na Atmosfera.

Por Renato Rinco

O designer Antônio Bernardo, conhecido por suas obras elaboradas e que acaba de levar o Oscar do design para casa, levou sua criatividade para outra área. Em parceria com a empresa de revestimentos cerâmicos Portobello, o joalheiro lançou a coleção de revestimentos chamada Atmosfera. O destaque são os relevos feitos de forma sutil e que tem como proposta ressignificar o espaço entre a joia e a arte.

A coleção é feita com três sofisticados painéis que fazem a combinação de porcelanato e metal, além de cinco relevos em monoporosa. Bernardo, assim como faz em suas joias, optou por trabalhar com formas orgânicas, além de incluir o metal na produção. Os painéis podem ser encontrados em três modelos: Eclipse, Óvni e Lua.

Eclipse é feito com um relevo particular e composição com metal dourado e negro, evidenciando uma das fases de nosso satélite. Óvni é esculpido na superfície do porcelanato, que podem ser metalizadas ou monocromáticas. Já a Lua é feita com esferas perfeitas e recebe o metal de forma alternada.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado