Rosas são banhadas em ouro e se tornam presente de luxo

Desejado e precioso, o ouro eterniza uma das flores mais apreciadas pelas mulheres

Uma empresa internacional desenvolveu um produto exclusivo pensado sob medida para os românticos e amantes do mercado de luxo. A Eternity Rose criou um novo significado para as rosas ao dar um banho de ouro 24 quilates nestas flores, fazendo delas um presente eterno.

O produto foi batizado de 24 Karat Gold-Dipped Natural Rose. Não se trata de uma rosa de metal banhada. As flores naturais são mergulhadas no ouro de 24K. O revestimento preserva-a para sempre, fazendo dela um símbolo atemporal de amor e romance. A rosa dourada é apresentada em um estojo de couro forrado de veludo e vem com um certificado de autenticidade.

As Eternity Roses são cultivadas em viveiros, onde são cuidadas por horticultores experientes, que escolhem cuidadosamente cada rosa no momento em que ela começa a se abrir. A rosa é posteriormente preservada em ouro no auge de sua beleza. Cada rosa passa por um procedimento complexo de 60 passos para levá-la de uma flor comum àquela que recebeu um toque de Midas. A empresa mantém um rigoroso teste de controle de qualidade para garantir que cada rosa seja perfeita.

Um buquê de rosas de ouro ficaria fabuloso em qualquer lugar e a sugestão da Eternity Rose é que ele seja oferecido como um presente de Dia dos Namorados, ou uma lembrança em um aniversário especial. A empresa ainda oferece uma versão do buquê em prata. Cada rosa de ouro sai por cerca de 642 reais cada. Com certeza, esse pode ser um presente considerado luxuoso e eterno.

 

Oferecimento

1 comentário

Comentar

Seu email não será publicado