Saiba quanto custam as joias usadas em Bridgerton

A série queridinha do momento traz joias e figurinos impecáveis

Por Clara Lemos

Foto: Divulgação Netflix

A nova série de sucesso da Netflix, Bridgerton é inspirada no livro de Julia Quinn sobre romances e disputas na Inglaterra do início do século XIX. Figurinos e cenários encantam os espectadores, que se impressionam com as ornamentações e riquezas da alta sociedade da época. As joias são parte fundamental da criação deste universo, trazendo peças deslumbrantes e, que se fossem avaliadas hoje, de valores nada modestos.

Especialistas avaliaram o colar que o príncipe Frederick presenteia Daphne, e hoje ele custaria nada menos que 25 milhões de reais. O alto preço deve-se aos cinco diamantes de dez quilates cada que o colar ostenta. Outra peça nada modesta que a protagonista usa na série é um colar adornado por um diamante no formato de pêra, que custaria hoje aproximadamente 4 milhões de reais.

Outra peça nada em conta é a tiara de ouro branco usada por Lady Danbury, que sai pela bagatela de 36,5 milhões de reais. Mas a joia mais cara da série pertence, é claro, à rainha. É um brinco de rubis que hoje custaria aproximadamente 51 milhões de reais, mostrando que a realeza de Bridgerton não está para brincadeira.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado