Pantone revela as duas cores de 2021

As cores remetem à alegria e força

Por Clara Lemos

imagem: pantonte

O Pantone Color Institute revelou as duas cores escolhidas para 2021- Ultimate Gray e Illuminating, que simbolizam força, esperança e otimismo. Leatrice Eiseman, diretora executiva da marca, disse que “a união do cinza duradouro com o amarelo vibrante passa a mensagem de positividade e força”. E completou: “prático e sólido como uma rocha, mas ao mesmo tempo caloroso e otimista, esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e elevados, isso é essencial para o espírito humano. ”

As duas cores simbolizam as aspirações da humanidade neste novo ano, unindo e buscando a perspectiva de alegria. O Pantone Color Institute descreveu o Illuminating como um amarelo brilhante, alegre e vivo, enquanto o Ultimate Grey- o cinza, simboliza elementos sólidos e confiáveis, que remetem à uma base firme.

Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone, disse que a sociedade está reconhecendo cada vez mais o poder comunicativo da cor, como uma forma de simbolizar pensamentos e ideias. Muitos designers e marcas estão adotando a linguagem das cores para passar suas ideias e mensagens.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado