Se tem valor para você, a Lloyd protege.

Zecadeado

Continuando nossa série de dicas básicas de segurança com os “Amigos da Apólice Lloyd”, Zecadeado chegando com dicas de segurança que valem ouro!

Dica 01: Existem várias maneiras de garantir maior segurança durante o dia a dia. Durante a abertura e fechamento do estabelecimento, é necessário que tenha no mínimo duas pessoas com chaves e códigos diferentes, sendo que uma dessas pessoas não consiga abrir ou fechar o estabelecimento sozinha.

Dica 02: As vitrines são focos em possíveis assaltos, pois as mercadorias ficam bem expostas. É preciso ter mais cuidado com qualquer tipo de expositor. Toda vitrine deve permanecer completamente fechada e trancada com suas respectivas chaves e essas chaves devem ser removidas durante todo o horário do expediente, nada de esquecer as chaves penduradas ok?! É importante que essas chaves sejam independentes, cada vitrine deve ter a sua, dessa forma dificulta o acesso e abertura durante um possível assalto.

Dica 03: Outro ponto bem importante é não concentrar grandes quantidades de mercadoria em um único local, como vitrines, balcões ou cofres. Principalmente durante o expediente é preciso ter este cuidado, esses locais são bem expostos, toda precaução é bem-vinda.

Gostou das dicas de nosso amigo Zecadeado? Nos acompanhe que nossa turma irá trazer novas dicas!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado