Se tem valor pra você, a Lloyd Continental protege

Dona Irene

Assim como prometido, iniciamos nossa série de dicas com nossos “Amigos da Apólice Lloyd” em dicas de segurança básica. Nossa amiga Dona Irene apresenta dicas do barulho!

Dica 01:
Bom para começo de conversa, precisamos ter mais um aliado para nossa segurança: contratar uma empresa especializada em monitoramentos de alarmes.

Depois que você contrata essa empresa, é muito importante que você e a companhia de alarme estejam totalmente alinhados com a sua necessidade, combinando senhas e horários de abertura e fechamento, por exemplo.

Dica 02:
Imprevistos podem acontecer e temos que estar precavidos, por isso o sistema de alarme deve ser equipado com backups, telefone celular e rádio reserva, para que caso tenha alguma queda de energia e/ou a linha telefônica seja cortada, o sistema de alarme continue funcionando e acione a empresa de alarme.  Outro detalhe também importante, é que esses equipamentos devem estar instalados em uma área que tenha detecção de movimentos, para cobertura desses equipamentos.

Dica 03:
Além de todos esses itens, é preciso que o sistema de alarme conte com no mínimo dois botões de segurança, um fixo e um portátil. A quantidade de botões vai depender do tamanho da área monitorada. Os sensores de presença com infra vermelho e dupla tecnologia anti-mascaramento devem dar cobertura para central de alarme, portas de entrada e cofre.  Aprendendo muito não é mesmo? Muito bom! Mas fique de olho que em breve nossa turma volta com muito mais dicas de segurança.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado