Sentimentos têm valor, é o novo recado da Tiffany

Em uma nova campanha, a marca revela o valor das emoções humanas

Por Caroline Sanches

 

Foto: Divulgação/Tiffany

Para a Tiffany, os sentimentos têm valor. A marca lançou campanha enfocando esses sentimentos para lançar a coleção Tiffany T. As vinhetas são convidativas e empolgantes, e pretendem inspirar os consumidores a valorizar seus relacionamentos.

Para mostrar proximidade, os vídeos mostram closes dos rostos das modelos, dando ao espectador a chance de chegar ‘mais perto’, como se estivesse olhando intimamente para sua alma. A proposta é revelar como eles se sentem em relação à alegria, amizade, amor e força.

Cada uma dessas quatro experiências pode ser comemorada e simbolizada na coleção da joalheria. Em essência, cada peça pode se tornar a base de uma coleção pessoal muito maior, cuja combinação permanece única e específica para cada usuário.

Cada filme transmite uma sensação palpável de conexão e começa com o clássico cenário azul Tiffany. Vale conferir:

 

https://www.youtube.com/watch?v=&t=4s

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado