Sono, pandemia e qualidade de vida

Myriam Durante, presidente do IPOM – Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente -, conversa com Roseli Duque sobre como as noites mal dormidas afetam a imunidade, a produtividade e a saúde

Por Cláudia Santana

Quer aumentar a sua produtividade, ter boa memória, melhorar o humor, diminuir o estresse e ganhar anos de vida? Durma! Segundo a presidente do IPOM – Myriam Durante – boas noites de sono garantem tudo isso e melhoram a saúde de maneira geral.

Uma solução simples, eficaz e gratuita, mas que não é fácil para a maioria dos brasileiros. Segundo pesquisa coordenada pela psicoterapeuta, 72% dos brasileiros sofrem de algum tipo de transtorno ligado ao sono.

Para esclarecer o assunto e dar boas dicas sobre como podemos melhorar a qualidade do sono e consequentemente de vida, Roseli Duque, presidente do IBGM, conversou com a especialista. Além de estar à frente do IPOM, Myriam é autora de dois best-sellers, palestrante e criadora do método “Aprenda a relaxar”, premiado como um dos melhores tratamentos da área.

Confira o bate-papo na íntegra e saiba mais sobre as pesquisas de Myriam Durante:

www.myriamdurante.com.br

@myriamdurante

contato@myriamdurante.com.br

Fone: (11) 4152-3810

Sobre o APP “Aprenda a Relaxar MD”

No Google Play – Clique aqui

No Youtube – Clique aqui

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado