Spice Girls usam roupas decoradas com um milhão de cristais Swarovski

Figurinista afirma que o uso dos cristais é realmente importante para um show deslumbrante

Débora Rodrigues

A Swarovski colaborou com a premiada figurinista Gabriella Slade para dar brilho ao Spice Girls ‘Spice World Stadium Tour. Um milhão de cristais Swarovski iluminam o palco enquanto o icônico grupo pop trouxe de volta a Girl Power.

Usando cristais e pérolas Swarovski, Gabriella criou trajes para cada ato do show, dando brilho a mais de 100 figurinos para as Spice Girls e seus dançarinos de apoio.

Abrindo o show com uma reformulação dos looks mais icônicos das Spice Girls, Gabriella captou o que cada Spice Girl é, elevando cada traje para as meninas usando cristais Swarovski. Com um vestido rosa cintilante para Emma Bunton, um esvoaçante vestido de Union Jack para Geri Halliwell, um macacão de estampas de animais para Melanie Brown e uma brilhante peça olímpica para Melanie Chisholm, os looks dos anos 90 receberam um toque glamoroso, ao mesmo tempo em que transbordavam o poder feminino.

Ao falar sobre os trajes, Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, declarou: “Estamos muito satisfeitos em colaborar com Gabriella Slade para celebrar o espírito incrível, capacitador e icônico de Girl Power para a turnê ‘Spice World’. Com um milhão de cristais Swarovski aplicados a mais de 100 trajes cintilantes para as Spice Girls e seus dançarinos, estamos muito felizes em ajudar a ampliar a magia e o deslumbramento deste show estelar”.

Gabriella Slade também acrescentou: “É um trabalho de sonho projetar roupas para uma turnê como esta, e estar trabalhando com mulheres tão brilhantes como as Spice Girls. O uso de cristais Swarovski é realmente importante no projeto de um show pop – realmente eleva os figurinos. Você pode sempre dizer que é uma fantasia de cristal Swarovski, mesmo vendo à distância”. O Spice World Stadium Tour já abalou Dublin e Cardiff e ainda tem alguns encontros, incluindo o Wembley Stadium.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado