Swarovski celebra o amor em sua coleção de Valentine’s Day

A data que transborda amor inspira joias encantadoras

Por Clara Lemos

Foto: Divulgação Coleção Valentine’s Day 2021 Swarovski

A celebração do amor em 2021, após todas as dificuldades enfrentadas ano passado, precisa ser mais forte e viva do que nunca. Pensando nisso, a Swarovski criou uma coleção temática de Valentine’s Day inspirada na energia do amor e nas faíscas que acendem quando estamos apaixonados. Conhecida por seus cristais estonteantes, a marca celebra a data através de símbolos de amor eterno, como o coração tradicional e o infinito, com peças que misturam diferentes metais, trazendo contemporaneidade às joias.

A tradição de demonstrar amor por meio de joias não é nova, como o uso de alianças para firmar os laços de noivado e casamento, e as peças maravilhosas que celebridades como Liz Taylor ganham de seus companheiros nos prova isso. Uma joia é uma excelente maneira de demonstrar como o amor pode ser puro, valioso e eterno.

Marcas brasileiras também investem na produção de joias especiais para celebrar os relacionamentos, como a HStern em sua coleção MyCollection, que conta com peças em formato de margaridas com pétalas que formam corações, remetendo ao jogo do bem-me-quer famoso entre os corações apaixonados. Feitas de ouro amarelo, as peças da coleção incluem colar, pulseira, brincos e anéis que são ideais para celebrar o amor entre jovens.

Outra marca brasileira que celebra o amor por meio de joias apaixonantes é a Vivara com sua coleção Life Amor. Com pingentes e anéis encantadores com os dizeres “Eu amo você”, “Love”, corações entrelaçados, chaves em formato de coração, cartas de amor e até mesmo ursinhos de pelúcia, a coleção é destinada àqueles que celebram o amor de forma clássica e que não tem medo de mostrar como estão apaixonados.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado