Swarovski leva ao mar campanha de Natal de 2018

A marca se uniu a Harding Retail para chamar a atenção dos compradores que viajam pelos mares durante a temporada de festas de final de ano

Débora Rodrigues

O cliente é um alvo a ser conquistado em terra e até no mar. Para impactar os viajantes que nessa temporada de final de ano irão se aventurar pelos mares, a Swarovski se uniu a Harding Retail, que trabalha com 20 das principais marcas de cruzeiros do mundo, para criar uma campanha diferenciada.

A ação tem o objetivo de dar vida à coleção Louison da Swarovski e conta com uma variedade de apresentações visuais de alto impacto, eventos e presentes para viajantes dos navios P&O UK e Cunard, bem como na embarcação Independence of the Seas, da Royal Caribbean. Um filme de férias da Swarovski será apresentado nas lojas e nos espaços públicos do hall dos navios. Materiais de divulgação da marca serão distribuídos a todos os passageiros, que também são convidados para um ‘Sparkle Party’, para mostrar todas as peças de destaque da coleção Louison.

A diretora de marketing da Harding Retail, Sue Gosling, disse: “Esta é a nossa primeira parceria de marca lançada para o Natal, e estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Swarovski nesta campanha, que inclui oito embarcações e conteúdo de vídeo, displays de marca e promoção com a nossa equipa de spa a bordo”.

Os passageiros que desejarem se conhecer de perto das joias da marca poderão fazê-lo em eventos dedicados à venda, dentro do ‘Sparkle Party‘, que tem como objetivo exibir a coleção. A apresentação será divulgada por meio de convites dados aos convidados.

Outra ação é que o navio oferecerá serviços de manicures com tema Swarovski como uma nova experiência para viajantes. Essa experiência, com ofertas da GWP.Manicures com tema Swarovski, foi lançada nos navios da Cunard e atraíram muitas mulheres interessadas nos apliques de joias.

A Swarovski tem visto na temporada de Natal e final de ano uma oportunidade de trabalhar ações de Marketing em diferentes lugares. No ano passado, a marca usou as principais modelos e celebridades, incluindo Naomi Campbell e Karlie Kloss, para mostrarem ao público a campanha ‘It’s Christmas Time’. Nesse ano, a joalheria levará suas peças para o mar.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado