Tendência é investir em presentes brilhantes e personalizados

Usando a criatividade, joalheria investe na personalização de produtos

Débora Rodrigues

A joalheria está cada vez mais criativa e buscando a personalização de seus itens. E já que as joias são presentes únicos, que tal se você pudesse criar um anel ou pulseira dos seus sonhos ou dar um presente brilhante assinado com amor e uma mensagem pessoal?

A Goossens, uma joalheria sediada em Paris, pensou nisso e investiu na ideia. Ela está oferecendo um novo serviço de personalização que visa tornar todos os desejos de ter itens como os citados acima possíveis. A joalheria, que faz parte da Métiers d’Art da Chanel, é tão conhecida por suas pedras preciosas quanto por seus trabalhos em ouro. E a partir desse ano, o ring bar localizado dentro da loja do 8th Arrondissement boutique, na rue Saint-Honoré16, é o lugar ideal para pessoas que querem joias personalizadas e exclusivas.

Para colocar a proposta luxuosa e trabalhosa em prática, a Goossens disponibilizará três modelos de anéis em ouro amarelo de 24 quilates para personalização: Mini-Pedra, Pedra ou Inlay. O cliente escolhe qual o modelo de anel deseja e depois seleciona sua pedra predileta que poderá ser quadrada ou oval. Depois que a joia é levada até o ateliê da loja, em Pantin, a peça receberá todo o tratamento para que a gema ganhe forma, brilho e se transforme em uma joia customizada.

E não são apenas anéis que podem ser trabalhados conforme o gosto do comprador. Se os anéis não são a escolha do cliente, é possível customizar um modelo de bracelete icônico da casa, gravando nele uma mensagem oculta, uma palavra ou iniciais. As pulseiras podem ser finas ou mais grossas, em ouro amarelo, paládio ou acabamento em ouro rosa e cinco fontes diferentes. E o serviço agradou os clientes da loja e trouxe novos compradores. Aos sábados, eles só trabalham com hora marcada para quem pretende personalizar as pulseiras.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado