O novo modelo Ring Gen3 Horizon está mais arredondado, semelhante a um anel comum, e agora disponível também no ouro rosè
Na última quarta-feira, 28, a Oura anunciou uma nova versão para seu anel inteligente ‘Oura Ring Gen3’, que agora passa a ser ‘Oura Ring Gen3 Horizon’. Dentre as mudanças em relação aos modelos anteriores, destacam-se o seu formato e visual: a peça agora está mais arredondada, semelhante a um anel comum, e como uma anatomia que proporciona mais conforto para quem coloca o produto no dedo. Segundo a fabricante, o produto é “perfeitamente redondo” – como um anel deve ser”, abandonando os cantos mais pontiagudos onde a bateria é acomodada.
O novo ‘gadget vestível’, que faz parte de um pequeno nicho de anéis capazes de acompanhar o usuário e levantar dados sobre sua saúde, também tem uma nova opção de cor para o usuário: ouro rosé. Já o corpo do produto continua sendo feito de liga de titânio para aguentar as atividades do dia a dia de quem o veste, tendo os mesmos sensores da geração anterior, ou seja, ele pode medir os batimentos cardíacos, prever o período menstrual, temperatura do corpo, saturação de oxigênio no sangue e até a qualidade do sono.
Disponível para Android e iPhone, o novo Oura Ring Gen3 Horizon já está disponível no mercado internacional a partir de US$ 349. Ainda não existe previsão de lançamento para o Brasil.
*Com informações de Oura