Por Isabella Cavalcante
Os fãs de Audrey Hepburn e da velha Hollywood têm motivo para celebrar: um café da Tiffany & Co. vai abrir em Nova York, nesta sexta-feira (10/11). Agora você não precisa mais encarnar a Holly Golightly tomando seu café da manhã do lado de fora e babando pela vitrine.
O local escolhido não poderia ser mais luxuoso. O restaurante vai ocupar o quarto andar da loja da Tiffany, em um prédio onde a marca já vende itens para casa, acessórios, artigos para bebês, livros vintage e peças em prata.
Quanto à decoração, o ambiente grita Tiffany. O tradicional azul turquesa da gigante de joias ocupa as paredes, cobre as poltronas e aparece no material de pratos e saleiros. O espaço fica completo com outro toque de glamour, uma janela com vista para o Central Park.




O cardápio do “Blue Box Café” varia de acordo com a estação e promete uma versão refinada de pratos icônicos de Nova York. Os preços salgados refletem a premissa de luxo da marca. O almoço, com entrada e prato principal, custa U$ 39, cerca de R$ 125. Para comer um pequeno bolo que imita uma caixa de joias da Tiffany, com cobertura azul e laço, o cliente desembolsará U$ 36, aproximadamente R$ 116.
Fonte: Metrópole