FENINJER+

Marca do grupo De Beers Group lança loja conceito voltada à nova geração millenials

Marca do grupo De Beers Group lança loja conceito voltada à nova geração millenials

Marca do grupo De Beers Group lança loja conceito voltada à nova geração millenials

A loja inclui uma série de experiências digitais inovadoras, incluindo uma parede de diamante 3D e um “Espelho Mágico”

Por Gabriel Moura

A Forevermark, marca de diamantes da De Beers Group, lançou uma loja conceito em Xangai voltada para atender a nova geração de mulheres, as millenials. A inauguração marca a milésima loja da marca e celebra seu aniversário de 10 anos no país.
Chamada de Libert’aime TM by Forevermark, a loja oferece uma linha de joias de diamantes que foi projetada tendo em mente a jovem consumidora. O conceito é pioneiro em e o espaço foi projetado para atrair os 420 milhões de millennials da China, através de um modelo omnichannel que oferece uma experiência de consumidor contemporânea, altamente interativa e envolvente, projetada para atrair as preferências dessa nova geração de consumidores.

A experiência omnicanal combina a loja Libert’aime TM by Forevermark, plataformas online e o lançamento de uma loja WeChat na principal plataforma de mídia social da China. A loja física inclui uma série de experiências digitais inovadoras, incluindo uma parede de diamante 3D e um “Espelho Mágico”, onde os consumidores podem compartilhar instantaneamente suas peças favoritas com amigos e familiares. Além disso, inclui uma ‘Diamond Bar’, onde podem ser encontradas peças de jóias de diamantes, e uma área chamada de ‘Spectacular Diamonds’ com peças de lapidação especial e multi-diamantes.

Stephen Lussier, CEO da Forevermark, disse estar plenamente satisfeito em lançar esse novo conceito de varejo, que reúne uma oferta inovadora para oferecer aos clientes uma experiência de compra altamente envolvente e personalizada. “Reconhecemos que o nosso consumidor continua a evoluir e estamos entusiasmados por oferecer uma gama de joias com diamantes que foi concebida tendo em mente um consumidor mais jovem e mais moderno”, explicou.

A Libert’aime TM da Forevermark também incluirá uma nova coleção chamada LE LIGHT desenhada por Timmy Xu Weizhou, uma estrela em ascensão na cena de atuação e musical da China.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima