FENINJER+

Startup cria estúdio para melhorar experiência de compra de joias

Startup cria estúdio para melhorar experiência de compra de joias

Startup cria estúdio para melhorar experiência de compra de joias

Confira como uma empresa conseguiu resolver o dilema das joias personalizadas pelo consumidor final

Gabriel Moura

A startup Pietra, de Nova York, acredita ter encontrado a resposta para personalizar a experiência de compra de joias online. Apoiada pelo investidor Marc Andreessen e fundos vinculados a Robert Downey Jr. e Will Smith, ela lançou o Pietra Studio, uma plataforma online de joias finas que conecta diretamente os consumidores com os principais designers para criar peças personalizadas.

“A experiência de comprar joias on-line é antiquada e intimidante”, disse Ronak Trivedi, CEO da Pietra. “Quando você compra uma peça para um dos momentos mais significativos de sua vida, seja para um noivado ou aniversário, você quer que o processo tenha valor e conexão com o designer para entender a história por trás da peça.”

Na plataforma, o visitante tem acesso a mais de cem designers globais de joias, desde pequenas lojas familiares até joalheiros famosos que criam peças para celebridades. Os preços variam de US $ 250 a US $ 30 mil para designers como Stephen Webster e Nicole Wegman, da Ring Concierge.

Os compradores podem escolher entre os designers disponíveis ou ser assistidos por um concierge que os ajudará a se conectarem aos designers mais adequados. A Pietra também oferece um mercado pronto para o uso, no qual os compradores podem comprar joias existentes.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima