Tiffany & Co. lança novo anel de noivado após uma década

View Gallery
2 Photos
Tiffany & Co. lança novo anel de noivado após uma década
Tiffany & Co

Tiffany & Co, anel de noivado

Tiffany & Co. lança novo anel de noivado após uma década
Tiffany & Co

Tiffany & Co, anel de noivado

Débora Rodrigues

Após quase uma década, a Tiffany & Co. lança um novo modelo de anel de noivado. Como a primeira nova linha de noiva e o primeiro anel de noivado projetado pelo diretor criativo, Reed Krakoff, este é um passo significativo para a joalheria, que tem a missão de recuperar participação de mercado e atrair consumidores mais jovens.

A novo corte da peça se chama Tiffany True. Ela se distingue por um inovador corte de diamantes, criado pela equipe de especialistas da casa. Tecnicamente, é um “corte quadrado projetado para mostrar o máximo brilho possível”, de acordo com o anúncio feito pela joalheria, e que “expõe mais área de superfície na faceta principal do diamante, melhorando seu brilho através de contraste elevado e luz dispersa”.

O design do anel em si favorece linhas geométricas fortes, com um “T” chanfrado sutilmente trabalhado no detalhamento, pontas aerodinâmicas discretas que se misturam perfeitamente na pedra e uma faixa delicada. O novo diamante de corte sofisticado expõe mais área de superfície na faceta principal do diamante, aprimorando seu brilho através de contraste elevado e luz dispersa.

Disponível com um diamante incolor, o corte Tiffany True torna-se ainda mais luminoso. Prosperando para proteger o mundo que inspira suas linhas de joias, a Tiffany & Co diz que está colocando a sustentabilidade no centro desta nova linha. A marca, líder em luxo sustentável, obtém seus diamantes e metais preciosos usados em suas joias de maneira ética e ambientalmente responsável.

A empresa lembra que depois dos diamantes começarem sua jornada em uma mina aprovada, eles são cortados em oficinas de última geração, garantindo que as gemas estejam sempre nas mãos de artesãos responsáveis ​​e altamente qualificados.

Disponível em platina com um diamante incolor, ou ouro amarelo de 18 quilates com um diamante amarelo, a Tiffany True estreia na América do Norte e atinge o mercado global em 2019.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado