Tiffany & Co lançará um novo conceito de anel de noivado

O objetivo é aumentar a participação da marca no nicho de joias para noivas

Por Débora Rodrigues

A Tiffany & Co anunciou que lançará um novo conceito de anel de noivado. A joalheria destacou vários novos projetos que farão parte de sua estratégia, entre elas a introdução de um novo design de anéis de casamento, já batizado de Tiffany True. O modelo será apresentado até o final do ano.  

“Com o lançamento da Tiffany True, acho que também nos beneficiaremos de uma novidade nesta importante categoria de joias, mesmo se sabemos que é preciso tempo para estabelecer um novo cenário, um novo design como clássico e como um best-seller”, disse o CEO da marca, Alessandro Bogliolo.

Segundo ele, a joalheria também procura expandir seu programa de personalização de joias e investirá fortemente em campanhas de Marketing para apresentar o programa Make it My Tiffany, que permite aos clientes criar designs únicos que podem ser desenvolvidos em joias. Bogliolo observou que há um “grande interesse do cliente” na produção do serviço de personalização imediata, que a Tiffany atualmente oferece em mais de cem localidades ao redor do mundo. O joalheiro também tem planos de expandir seu programa de personalização de anéis de noivado para vários mercados fora dos EUA.

Além disso, a Tiffany aumentará seus investimentos em campanhas para reforçar a venda da coleção Paper Flowers – a primeira desenvolvida pelo criativo da casa,  Reed Krakoff, lançada em maio. A marca, que primeiramente introduziu os novos itens no mercado norte-americano, levará as peças para a Europa, Ásia e outros mercados globais.

A China, segundo maior mercado da marca depois dos EUA, será o foco de novos projetos a partir do segundo semestre deste ano. A Tiffany planeja expandir sua presença digital no país, através de uma loja on-line em conjunto com a Luxury Pavilion, a plataforma de varejo de luxo da Tmall, que será lançada em setembro. O pop-up Tmall segue o sucesso no início deste ano de um pop-up digital que a marca fez em parceria com o WeChat na China.

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