Tiffany instala árvore de natal perfumada em Londres

Além de decorar e proporcionar uma experiência sensorial com os clientes, a estrutura abriga uma loja que oferece desde serviços de embrulhos de presentes até gravuras de garrafas de cortesia

Débora Rodrigues

A joalheria Tiffany & Co colocou uma árvore de Natal de 43 pés de altura, com mais de 1.800 itens de decorações, na arcada da estação St Pancras, em Londres. A árvore está no local até 4 de janeiro.

A árvore é decorada com 600 réplicas de vidros de perfume da fragrância Signature Eau de Parfum da joalheria, 600 flores Iris de papel artesanal e 600 enfeites Tiffany azuis, brancos e prateados. A peça central, no entanto, é um robô de 17 pés feito de Tiffany Blue Boxes, apoiado em cima de uma escada enquanto ele dá os toques finais no topo da árvore. Passageiros, compradores e fashionistas amantes de perfumes também encontrarão uma loja de fragrâncias da Tiffany abaixo da estrutura, que oferecerá de tudo: desde serviços de embrulhos de presentes até gravuras de garrafas de cortesia.

Os vidros de perfume usados foram lançados pela Coty no ano passado. E eles não estão ali por acaso: a árvore, ao longo do tempo, borrifa no ar a fragrância do eau de parfum, para criar uma experiência sensorial para os compradores, enquanto um pop-up, localizado embaixo da árvore, oferece fragrâncias e serviços de embrulho para presentes.

Assumindo a sua nova campanha de marketing ‘Christmas Made by Tiffany’, que imagina as cenas de construção ‘mágicas’ na oficina da marca durante a movimentada temporada, a Tiffany & Co criou uma instalação de robôs interativos que foram lançados em Covent Garden. Estes robôs, adornados com a cor da marca registrada, foram nomeados como Tiffany Robot Crew e circularão por Londres durante os feriados.

Completa com um boom box gigante, a instalação reproduz músicas famosas com um toque especial e permite que os clientes interajam com a marca nas redes sociais e tenham suas mensagens exibidas no corpo do robô principal.

A Tiffany Robot Crew é inspirada nas icônicas Blue Boxes da marca – um símbolo reconhecido em todo o mundo. Robôs da Tiffany também podem ser vistos fazendo aparições na nova campanha de Natal da marca, exibições de vitrines e o recém-lançado filme “Believe in Dreams”, que conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo a atriz Zoë Kravitz com modelos Naomi Campbell, Maye Musk e Karen Elson. A equipe do robô estará espalhando alegria em locais famosos em Londres, perto das lojas Tiffany, incluindo a Sloane Square e Westfield, White City.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado