Tiffany lança coleção T1 com joias especiais para o dia a dia

Continuação da linha T dos anos 80, as novidades têm mensagem adequada aos novos tempos

Por Clara Lemos

Coleção T1 da Tiffany. Foto: Divulgação

O segundo ano de pandemia trouxe questionamentos sobre o valor do prazer em nossas vidas, e nos acendeu a vontade de nos presentearmos com aquilo que desejamos. As joias tornaram-se uma ótima forma de auto presente e a certeza de estar adquirindo um bem durável. Captando o espírito do tempo em que estamos vivendo, a Tiffany lançou a continuação da coleção T, dos anos 80, expandida agora com a linha T1.

A linha T simboliza o triunfo, talento e a tradição da Tiffany, já a T1 adiciona à mensagem coragem, autoestima e força. A nova coleção é composta por joias incríveis que podem ser usadas no dia a dia, e são destinadas a mulheres empoderadas em diversas fases da vida. É composta por brincos, colares, anéis e pulseiras de ouro rosé e diamantes.

A linha transmite significados únicos em cada uma de suas joias, como o círculo contínuo que significa autoconfiança, o T entrelaçado que representa os vínculos afetivos, brincos desenhados por sorrisos que representam a alegria e as pulseiras da amizade. São joias extraordinárias que possuem significados valiosos para todas as mulheres.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado