Tiffany oferece um segundo local para tomar café da manhã

Ação procura aproximar marca do público através de uma experiência de luxo

Débora Rodrigues

A Tiffany & Co. está abrindo um café em sua loja em Beverly Hills, na Califórnia, que permitirá aos clientes tomar café da manhã ao mesmo tempo em que pode visitar as mais lindas joias que fazem parte da coleção da luxuosa joalheria. O restaurante está localizado no pátio de sua loja na Rodeo Drive, mas é aberto apenas por um tempo limitado, em maio.

Ao contrário do Blue Box Café que fica aberto em operação durante todo o dia, que agora ocupa o quarto andar de Nova York, o Tiffany Café em Beverly Hills oferecerá apenas uma opção: um café da manhã com preço fixo de US$ 45 por pessoa, que incluirá croissants servidos à mesa, um prato principal e três bebidas por pessoa, todas servidas em talheres Tiffany.

A luxuosa joalheria promete “um menu de clássicos americanos feitos com ingredientes de alta qualidade e de origem regional em um local icônico na Rodeo Drive”. Todos os rendimentos obtidos com a venda do pacote de café da manhã serão doados para apoiar uma entidade, a Baby2Baby, que ajuda crianças pobres.

Desde o livro de Truman Capote e o filme estrelado por Audrey Hepburn, muitas pessoas há anos sonham em ter um verdadeiro café da manhã no Tiffany’s. Um vendedor certa vez disse que essa era a pergunta mais frequente que ele respondia aos seus clientes da marca.

No entanto, foi apenas em 2017 que o varejista de joias abriu seu primeiro – e até agora único – restaurante na loja, que foi um sucesso imediato, traçando linhas e intensa atenção da mídia. A empresa falou sobre a expansão do conceito, mas este é o primeiro passo muito limitado nessa direção.

“Ter o café na loja permite que os clientes, literalmente, entrem na Tiffany Blue Box e sejam cercados pelo calor, charme e serviço que estão no coração da marca”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da joalheria em um comunicado. “O Tiffany Café em Beverly Hills é mais do que um aceno para um filme famoso. É realmente um conceito moderno de luxo que é experimental e experiencial – uma janela para a nova Tiffany”.

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