Um trio de diamantes coloridos pode render até 8 milhões na Christie’s

O leilão também apresentará joias deslumbrantes e muitas joalherias famosas

Por Clara Lemos

trio de diamantes coloridos Christie’s
Diamantes que serão leiloados na Christie’s. Foto: Reprodução.

 

O próximo leilão da Christie’s está marcado para este mês e promete joias incríveis, em 217 lotes. O protagonismo do leilão ficará com o trio de diamantes coloridos estonteantes, o “The Perfect Palette”, que combina o diamante azul vívido, o laranja e o rosa púrpura. Eles podem ser leiloados separadamente, e a soma de suas vendas chega a $8 milhões. Mas além da explosão de cores que o leilão promete, os diamantes brancos não serão esquecidos. Eles estarão representados por um diamante impecável com formato de pêra no centro, que soma mais de $3 milhões.

Joalherias famosas no mundo todo também estarão presentes, como Cartier, Bulgari e Van Cleef & Arpels. Um dos destaques é o broche Panthere de Cartier que é enfeitado por diamantes, esmeraldas e ônix, estimado em $300.000. Haverá também coleções únicas sendo leiloadas, como o “The Estate of Jacqueline Leeds’’ da Van Cleef & Arpels, que conta com 38 joias. 

Além disso, o leilão também apoiará uma boa causa, pois o valor arrecadado pela venda do relógio de pulso Bulgari Serpenti, que é uma homenagem à atriz e amante de joias Liz Taylor, será doado ao ETAF- Elizabeth Taylor AIDS Foundation. Com tudo isso, o leilão “Joias Magníficas”, dia 13 de abril, promete.Uma festa para os amantes da joalheria!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado