Verde é a cor queridinha dos novos relógios

Marcas de luxo aumentam a enxurrada de relógios verdes da temporada

Por Gabriel Moura

Foto: Carrera/Divulgação

O mercado de luxo vive de novidades e sabe muito bem criar desejos. Nessa temporada, para conquistar a atenção dos consumidores, marcas que ditam moda no mercado de relógios estão lançando novidades na qual a cor verde é o grande destaque. 

A estratégia é associar a com renovação, crescimento e sustentabilidade. Marcar como Patek Philippe, TAG Heuer, Longines e Audemars Piguet embarcaram nessa onda e apresentam novidades cheia de estilo. 

A Patek Philippe revelou um novo Nautilus verde oliva, enquanto a Audemars Piguet introduziu uma família de Royal Oaks verdes. Já a Longines escolheu um verde oliva para um novo modelo em sua linha de relógios para pilotos Spirit. O modelo é um três-hander com data em tamanhos de 40 mm ou 42 mm.

A TAG Heuer fez sua primeira mudança ousada para o verde com uma edição limitada do Mônaco que se esgotou horas depois de ser colocada à venda. A empresa espera repetir esse truque com um cronógrafo Carrera, que adota o mesmo mostrador de raio de sol verde-azulado semelhante ao recente Mônaco.

Uma tendência que vale ficar de olho!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado