Kamala Harris usa joias de designer brasileira em primeiro discurso de Biden

A primeira mulher vice presidente dos EUA continua destacando a joalheria independente

Por Clara Lemos

Foto: Reprodução

Kamala Harris, primeira mulher vice-presidente dos Estados Unidos, sempre dá o que falar em suas escolhas fashionistas em eventos políticos, e no primeiro discurso de Biden após a posse presidencial não foi diferente. Kamala combinou um terno elegante da cor creme com um distintivo da bandeira americana em ouro. Usou também joias de um de uma joalheria brasileira: Ana Khouri.

Seus brincos e gargantilha aberta, ambos de pérolas, são da joalheira. Ambos são formados por ouro 18K de mineração justa e pérolas provenientes do Mar do Sul, de origem ética. As pérolas, que já são marca registrada de Harris, são uma alegoria da força e ao mesmo tempo beleza da vice-presidente. A gargantilha aberta demonstra a novidade e aventura no estilo sem perder um toque de classicismo.

Já seus brincos são de formato ousado, o ouro envolve o lóbulo e a pérola fica no topo do canal auditivo, design clássico da marca, que é conhecida por explorar formas diferentes na criação de joias. Ana Khouri tem interesse especial pela escultura e brinca com formas geométricas em suas criações, que já foram usadas por Katy Perry e Emma Watson.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado