Ação faz parte da estratégia da marca de atingir público mais jovem.
Da Redação
A Montblanc anunciou ter aberto uma nova loja-conceito no Tmall Luxury Pavilion na última semana. Essa abertura faz parte da estratégia da marca em que se conecta por meio digital com os clientes mais jovens.
A empresa está aumentando os investimentos em iniciativas e plataformas digitais, construindo um portfólio abrangente de canais online projetados para fortalecer a interação com os clientes e oferecer uma experiência de compra fluida e intuitiva para os consumidores digitais.
De acordo com Montblanc, a recém-inaugurada flagship store deve acelerar a digitalização da Montblanc na China, onde a marca está presente desde 2015 por meio do seu website oficial em chinês.
A proposta da loja virtual é criar novas experiências e se comunicar de maneira mais eficaz com a nova geração de clientes de formas mais inovadoras e interativas. Duas novas coleções exclusivas lançadas em comemoração à nova loja Tmall estarão disponíveis exclusivamente na flagship store Tmall por tempo limitado.