FENINJER+

Maju de Araújo, modelo com síndrome de Down, assina coleção de joias

Maju de Araújo, modelo com síndrome de Down, assina coleção de joias

Maju de Araújo, modelo com síndrome de Down, assina coleção de joias

Peças criadas em parceria com a AHMI refletem a personalidade romântica da modelo que já desfilou na Fashion Week

Fonte: Forbes

A modelo Maju de Araújo acaba de assinar sua primeira coleção de joias em parceria com a AHMI. Já à venda, as peças são delicadas, com mistura de ouro, prata e pedras. Algumas têm formato de flores e coração. Segundo o Instagram da marca, as peças foram pensadas para serem alegres, coloridas, cool e não perderem o aspecto romântico da Maju, que foi a primeira modelo profissional com síndrome de Down a desfilar na Fashion Week. Esta é a primeira collab entre uma marca de joias e uma influenciadora PCD, de acordo com a AHMI.

Um dos colares, por exemplo, leva prata 925 com banho de ouro, pérolas irregulares brancas naturais e topázio. Inclui uma gravata opcional com corrente de prata com banho de ouro.

Maju, que desfilou na Milão Fashion Week e é embaixadora da L’Oréal Paris, também é atriz e influenciadora. A modelo fala sobre inclusão nas redes sociais e divulga a campanha “inclusão não é moda, inclusão é cidadania”. Com mais de 450 mil seguidores no Instagram, ela aproveita o espaço para mostrar que as limitações são impostas pelo preconceito, não pela síndrome.

“Ter uma coleção de joias é como eternizar um propósito que tenho: revelar e realçar a beleza que existe em cada uma de nós. Estou dando início a uma nova e especial fase na minha vida e mal posso esperar para entregar um pedacinho da minha história para o mundo”, diz a modelo.

Fundada e liderada por Ana Carolina Cavalcante, a AHMI Joias investe na beleza e na diversidade feminina. “A AHMI nasceu não apenas para criar joias, mas para contar e trocar histórias de afeto. Trabalhar com a Maju reforçou nossa maior missão: cuidar de mulheres. Essa é uma coleção muito especial, na qual pudemos quebrar preconceitos de que a síndrome de Down não é um limitador. A Maju nos cativou com sua delicadeza e bom gosto, além de ser extremamente profissional e focada. Seu estilo é mais romântico e cheio de frescor, e trouxemos esse sentimento para as joias, com pedras nacionais e muita cor”, afirma Ana.

A parceria inclui também a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de projetos envolvendo personalidades e marcas. “A Mynd Brands nasceu com o propósito de criar projetos em licenciamento e, além disso, colaborar para que a sociedade enxergue e valorize cada vez mais a diversidade e a inclusão. A coleção de joias da Maju com a AHMI traduz em produtos essa mensagem, que com certeza vai abrir portas para muitas outras pessoas PCD no mercado”, explica Gil Bastos.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima