Recém-reformada, a boutique no Marina Bay Sands, em Cingapura, tem arquitetura elaborada para elevar a experiência do consumidor com a marca
Na semana passada, a Hublot reabriu sua boutique no Marina Bay Sands, em Cingapura, após uma reforma que traz um novo conceito de varejo. O espaço de 71 m², administrado pelo varejista especialista em relógios The Hour Glass, foi totalmente elaborado para elevar a experiência do cliente com a marca no ponto de venda.
Além de uma notável área privada de lounge VIP, a loja agora exibe os relógios em mesas elevadas para os visitantes aproveitarem uma extensão do inovador conceito Free Access Display da marca, que foi introduzido pela primeira vez na loja da Hublot, em Tóquio, Japão.
Em vez de vitrines convencionais e prateleiras embutidas que exigem acesso assistido pela equipe de vendas, os consumidores têm o poder de pegar os relógios por conta própria para provarem.
Ainda no interior, a decoração contempla pisos de madeira clara, móveis de cor neutra e iluminação habilmente projetada para simular a iluminação da luz solar natural. Completam o ambiente, obras de arte estrategicamente posicionadas em cores estimulantes de serotonina criam áreas de interesse visual.