FENINJER+

 Joalheria de Curitiba espera crescimento de 20% nesse natal

 Joalheria de Curitiba espera crescimento de 20% nesse natal

 Joalheria de Curitiba espera crescimento de 20% nesse natal

Débora Rodrigues



Entusiasmo não falta à empresária Tania Vicenzi, proprietária da rede de joalherias Viccenza, com sede em Curitiba. “Estou muito otimista com as vendas desse final de ano. Tenho minhas metas prontas e meus planos para estimular minha equipe a me ajudar a atingi-las”.

Tania Vicenzi | Foto: Hamilton Zambiancki

Nesse ano, Tania pretende que as vendas cresçam pelo menos 20% mais do que as registradas no mesmo período do ano anterior. E para estimular esse espírito entre os seus funcionários, proporá uma “premiação forte” para seus melhores vendedores. “Estou bem confiante de que tudo irá melhorar”, avalia. “Tivemos um ano lento, sofrido, com vários meses de decepção nas vendas, mas agora é preciso reagir”.

A empresária acredita que suas metas são mesmo ousadas, mas elas também têm relação com o período de final de ano. “Para mim, Natal é uma época que sempre tem boas vendas”, garante. “Ele (período) pode ser ótimo, maravilhoso, excepcional, mas no mínimo bom ele sempre é”. E ela garante que manter-se otimista é obrigação de todo gestor e que isso pode entusiasmar a equipe. “Se o funcionário não te vê bem, como ele vai se sentir estimulado e otimista também?”, questiona. Assim, ela lembra que se não fosse por sua vontade de vencer e crescer não teria três lojas, uma delas estabelecida em um local onde a maioria das lojas é tradicional.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima