FENINJER+

Quebra de contrato acaba em processo

Quebra de contrato acaba em processo

Quebra de contrato acaba em processo

Por Débora Rodrigues

Designer de joias processa Sarah Jessica Parker por quebra de contrato
Sarah Jessica Parker e a designer Kat Florence

A designer de joias britânica Kat Florence está processando Sarah Jessica Parker por quebra de contrato, alegando que a atriz não promoveu de forma satisfatória a linha de joias da coleção “Sarah Jessica Parker D-Flawless Diamond”, lançada em 2016.

No processo, Florence, como a requerente da empresa Kat Florence Design Limited, alega que a atriz concordou em fazer promoção para a linha de jóias em troca de um pagamento total de US $ 7,5 milhões. Mas alega que a atriz de Sex and the City “se recusou a participar e cumprir suas obrigações contratuais, tornando impossível o sucesso do empreendimento”.

A designer afirma ainda que Sarah não quis participar do principal evento de lançamento da coleção, se recusou a dar entrevistas e não usou peças da coleção de joias em momentos que não fossem para a produção das imagens de marketing para as quais ela modelou. Isso, alega a designer, “destruiu essencialmente a viabilidade de lançar a linha”.

Parker respondeu por meio de um representante que: “Kat Florence quebrou o contrato e se recusava a compensá-la depois continuar a usar sua imagem para publicidade e promover sua marca”. E disse que Florence fez várias adições ao contrato original depois que Parker já havia negociado e assinado o contrato. A atriz, que licencia seu nome através de sua Tandu Productions Inc, recebeu pelo menos US $ 3,5 milhões pelo contrato.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima