O modelo é feito de uma única peça de cristal de safira
Por Gabriel Moura
A Swarovski lançou uma linha de relógios que representa toda criatividade, inovação, modernidade e audácia da casa, aliada à beleza única de suas criações. Dessa vez, toda a magia da cor e as facetas do cristal são apresentadas a partir do topo de um renomado know-how no processamento deste material.
O relógio Swarovski Crystal Lake é feito de uma única peça de cristal de safira. O mostrador realça o brilho do cristal, material simbólico da marca, e brilha como um lençol de água ao luar, uma sugestão romântica amplificada pela representação de um cisne – um símbolo da casa. A caixa minimalista redonda, polida e elegante é caracterizada por um diâmetro de 35 mm e garante que o mostrador reflita a luz.
A coleção Crystal Lake inclui oito modelos que integram paleta monocromática elegante de tons que variam do cinza, prata ao ouro. Tudo concluído com pulseiras de metal ou pulseiras de couro macio.
Robert Buchbauer, bisneto do fundador Daniel Swarovski e responsável pela expansão da marca em novos segmentos, incluindo relógios, explicou que a coleção Crystal Lake é uma novidade que nos remete ao conceito de joalheria. “Quando começamos a produzir relógios, também o fizemos porque, há alguns anos, foram solicitados por muitos entusiastas da Swarovski”, revelou. “Sempre lançamos modelos originais, mas de estilo tradicional. Com o Crystal Watch, em vez disso, inauguramos um signo estético que faz com que a indicação do tempo e a ansiedade para medi-lo escorregarem para o segundo plano”.