A moda de colares que veio pra ficar

As correntes serão tendência no próximo ano e podem ser usadas em colares de diferentes maneiras

Por Clara Lemos

Imagem: Pexels

As passarelas das principais marcas do mundo, que ditam as tendências de moda para as próximas estações, como a primavera/verão 2021, mostraram qual vai ser a importância das joias no próximo ano: serão as responsáveis por darem sofisticação e classe a looks simples e confortáveis. As correntes estiveram presentes em composições de muitas marcas, sejam elas em brincos, colares, pulseiras e demais acessórios. Elas são interessantes pois são adaptáveis em formatos mais leves e delicados ou mais pesados e grossos. 

Os colares de correntes são os mais esperados e já começamos a ver o modo como serão usados no próximo ano: em combinações diversas que garantem frescor e elegância aos looks. Como as joias terão protagonismo nas composições de looks, o importante é não ter medo de ousar e está liberado usar a criatividade. Combinações que serão muito bem vindas são de correntes de cores diversas, com materiais como ouro amarelo, rosa, branco ou de prata, em tamanhos e espessuras diferentes usadas ao mesmo tempo, deixando o visual lúdico e interessante.

Além da variedade de cores e formas, correntes com símbolos e adereços pendurados estarão em alta, como pingentes de gemas coloridas, conchas, símbolos espirituais ou afetivos. Podem ser usados juntos, trazendo muita cor e elementos diversos para as joias, ou um por vez, de forma mais tímida. As composições e combinações estarão em alta e o os joalheiros podem se alegrar com a liberdade e criatividade que o novo ano promete.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado