Anel com diamante é uma das melhores lembranças do romance de Jennifer Lopez com Ben Affleck

O anel de diamante rosa custou US $ 2,5 milhões

Por Caroline Sanches

Os amores passam, mas ficam os anéis ficam e são boas recordações. Quem diz isso é Jennifer Lopez, que declarou à imprensa ter uma boa lembrança preciosa de seu badalado romance com Ben Affleck: um anel com diamante rosa que custou US $ 2,5 milhões.

A diva namorou o ator e ganhou a joia quando foi pedida em casamento por ele, em novembro de 2002. A joia ostenta um poderoso e raro diamante rosa de nada menos que 6,1 quilates, da coleção especial da joalheria Harry Winston.

Na época o presente chamou a atenção e foi amplamente divulgado na mídia. JLo relembrou a peça e disse que o anel de noivado que ela ganhou de Ben Affleck era realmente incrível que adorava tê-lo em sua coleção.

O destino da joia seguiu o curso do romance. Como não chegaram a se casar, a cantora devolveu a peça ao ator logo após o rompimento. Hoje, a famosa está noiva de Alex Rodriguez (que também deu a ela outro anel de noivado notável ), enquanto Affleck está ligado à atriz Ana de Armas. Ainda assim, possui uma cobiçada coleção de anéis e amores.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado