As joias preferidas dos Millennials de Bea Bongiasca ganharam o coração de Dua Lipa

As peças da design preenchem muitos requisitos importantes para os Millennials, como o chamativo e o instagramável

Por Clara Lemos

Dua Lipa usando jóias Bea Bongiasca no clipe “Fever” Foto: Reprodução- Instagram @dualipa

Dua Lipa usou e abusou das joias de Bea Bongiasca na gravação de seu novo clipe “Fever”. Na produção, os anéis da coleção Baby Vine Tendril adornavam quase todos os dedos da cantora, enquanto um colar colorido de esmalte Lucky Flower estava aninhado em sua garganta. As joias que ganharam o coração de Dua também puderam ser vistas quando a cantora participou do programa Good Morning America em brincos ondulados e coloridos.

As jóias da designer de 29 anos são as queridinhas dos Millennials por unirem aquilo que é mais importante para eles: peças atraentes, brilhantes, divertidas e instagramáveis. A coleção You’re So Vine de Bongiasca, composta por anéis de esmalte empenados e entrelaçados de peridoto, ametista, topázio e cristais, é típica de seu estilo alegre. “Minhas joias representam quem eu sou como pessoa, então fui capaz de mantê-las muito coerentes porque não tenho que fingir nada.” Sua marca de jóias é de pequena escala, Bea está por trás de toda a produção de suas peças e das postagens no Instagram da marca.

Os preços de suas joias são relativamente acessíveis, não é seu objetivo produzir peças de alto investimento, já que visa ser realista com as possibilidades financeiras das pessoas de sua faixa etária. Outras fãs de suas peças são Miley Cyrus e Ashley Graham, mas pessoas mais velhas também gostam de suas joias irreverentes, como sua mãe: “ela usa todas as minhas jóias e está incrível.”

Quando a estilista milanesa fundou sua linha em 2014, as lojas ficaram na dúvida de onde suas peças – caracterizadas por esmaltes coloridos e pedras semipreciosas – se encaixariam no espectro da joalheria, já que não eram bijuterias econômicas nem sofisticados diamantes, confessa a designer. A ascensão de Bongiasca à proeminência sugere que sua marca divertida e de médio porte é exatamente o que estava faltando.

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