Brumani abre sua primeira loja

Tradicional indústria expositora da FENINJER avança no mercado B2C e inaugura flagship store em São Paulo

Por Erica Mendes

A CR Brüner, tradicional indústria do interior de São Paulo e expositora da FENINJER, ganhou o mundo com sua marca Brumani exposta nas vitrines de diversas joalherias nacionais e internacionais, tendo contado com o apoio do Projeto Setorial do IBGM, em parceria com a APEX Brasil, para sua atuação no exterior. Depois de anos de maturação vendendo para varejo decidiu abrir sua própria loja.

A flagship store da Brumani foi inaugurada em dezembro no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Segundo a empresa, a atuação no mercado B2C chega como resultado da necessidade de dar mais um passo na expansão da empresa no país berço dos irmãos fundadores – Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner -, e da inspiração de levar a cultura brasileira para o mundo.

O espaço, todo em tons de rosa, a cor oficial da marca, e materiais 100% brasileiros, é composto por mobiliário confeccionado em carvalho lavado e couro natural atanado, criado com exclusividade para a Boutique Brumani e inspirados pela sensualidade da mulher brasileira e pelo movimento do design da marca.

Suas joias, sempre com uma combinação inusitada de cores e “ton-sur-ton”, unem o clássico com o contemporâneo, em um design cheio de “frescor” e versatilidade, que valoriza o movimento e a sensualidade das formas e a feminilidade da mulher. Reconhecida pela exuberante combinação de diamantes com raras e preciosas gemas coloridas, a maioria delas de origem brasileira, a Brumani apresenta no varejo como um atelier de estilo criativo, onde se funde o know-how e expertise da ourivesaria tradicional, feita a mão, com tecnologia de vanguarda. Esse pilar da marca é apresentado no interior da loja, onde foi montado um atelier expositivo que conta a sua história.

Além destes atributos, o forte investimento em relações públicas feito, de forma consistente, no exterior nos últimos anos rendeu à marca a exposição das suas peças por celebridades internacionais. Nomes como Katy Perry, Taylor Swift, Rihanna Jennifer Lopez, Selena Gomes, entre outras, já desfilaram nos red carpets com joias Brumani. E hoje a marca se vale desta divulgação como um dos pilares de seu posicionamento.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado