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Joalheria brasileira expande suas operações para Arábia Saudita

Joalheria brasileira expande suas operações para Arábia Saudita

Joalheria brasileira expande suas operações para Arábia Saudita

A marca Isabel Oliveira desembarca no mercado de luxo saudita em parceria com a rede britânica Harvey Nichols

Eduardo Oliveira, Isabel Oliveira e Cristina Oliveira: família comanda a joalheria. Foto: Isabel Oliveira Joalheria/Reprodução

A joalheria brasileira Isabel Oliveira acaba de anunciar sua estreia no mercado saudita, por meio de uma parceria exclusiva com a Harvey Nichols, uma das mais importantes cadeias britânicas de luxo.

A rede, que comercializa marcas como Chloe, Prada e Gucci, terá uma seção dedicada a joias na Arábia Saudita, dando à brasileira a chance de estrear durante o mês de Ramadã no país.

A entrada neste mercado é fruto do processo de internacionalização, no qual a marca já vem se dedicando a algum tempo. Cris Oliveira, diretora criativa da Isabel Oliveira Joalheria esteve presente em eventos como a Fórmula 1 e a Fórmula E, ambos na Arábia Saudita, com o objetivo de entender melhor os interesses do consumidor local.

Após mais de um ano e meio de contatos e apresentações, o design exclusivo criado por Cris Oliveira abriu as portas para ingressar no time da Harvey Nichols, sendo aprovada para iniciar suas operações no país, em um mercado até então bastante restrito.

*Com informações da Exame Casual

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