FENINJER+

Pandora apoia UNICEF com a venda de novo Charm

Pandora apoia UNICEF com a venda de novo Charm

Pandora apoia UNICEF com a venda de novo Charm

Parceria tem como objetivo capacitar crianças em todo o mundo; arrecadação soma, até agora, US$ 6,2 milhões

Foto Divulgação Pandora

A Pandora firmou parceria com a UNICEF, em uma campanha mundial de 2 meses, para arrecadar fundos com a venda de sua nova peça. O ‘Charm Pendente Duplo Lâmpada que Brilha No Escuro’ foi projetado para representar futuros brilhantes e celebrar o potencial de cada jovem em todo o mundo, incluindo educação, consciência de direitos, capacitação pessoal entre outros.

Foto Divulgação Pandora

Feita de vidro azul que brilha no escuro, o produto simboliza que toda criança pode deixar seu potencial brilhar. Em comunicado, Marissa Saretsky, diretora de Sustentabilidade Corporativa da joalheria, informou que a cada peça vendida entre 7 de abril de 2022 e 7 de junho, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca, a Pandora destinará 15 euros do preço do charm para a UNICEF. “Todos nós todos temos um papel a desempenhar no fortalecimento das mentes jovens da próxima geração. Os lucros do novo charm ajudarão a UNICEF a criar oportunidades de aprendizado e brilho aos jovens e crianças de todo o mundo”, declarou a Diretora.

A Pandora apoia o trabalho da UNICEF em todo o mundo para ajudar a desenvolver oportunidades de aprender, expressar a si mesmos e encontrar oportunidades de trabalho futuramente. Até agora, já foram arrecadados US$ 6,2 milhões

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima