FENINJER+

Rolex: preços dos relógios usados continuam caindo

Rolex: preços dos relógios usados continuam caindo

Rolex: preços dos relógios usados continuam caindo

Queda de 2,2% nos preços de mercado faz a marca cair no ranking, estando atrás de Cartier e Omega, de acordo com Bloomberg Subdial Watch Index

Os preços dos relógios usados Rolex ​​continuam apresentando queda no valor, derrubando a marca no ranking de relógios concorrentes, que agora está atrás de Cartier e Omega.

De acordo com o Bloomberg Subdial Watch Index, a Rolex viu uma queda de 2,2% nos preços de mercado, devido à cautela dos colecionadores em comprar relógios de primeira linha após um aumento de preços em 2021 e 2022.

Embora a Rolex tenha registado a queda mais significativa nos preços, todos os relojoeiros relataram resultados negativos. Os relógios Omega, como o Speedmaster Moonwatch, caíram 1,2%, enquanto os modelos da Cartier, incluindo o Tank e o Santos, alcançaram a menor queda de 0,4%. Tudor, parente mais acessível da Rolex, caiu 1,8%.

Juntamente com as maiores marcas do setor, um índice de 100 rótulos mais novos, com preços abaixo de US$ 9.120, também registrou uma queda coletiva de aproximadamente 0,8%. O declínio constante do mercado, que começou em abril de 2022, após um boom recorde nos preços dos principais relojoeiros, pode ser atribuído ao aumento das taxas de juros e ao colapso das criptomoedas, de acordo com o veículo.

Nos últimos seis meses, o Bloomberg Subdial Watch Index , que reporta dados dos 50 relógios mais negociados, testemunhou uma queda de 5% nos preços. O Índice Entry-Level 100, por sua vez, relatou uma queda muito mais leve de apenas 0,7% no mesmo período.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima