Disney e Roberto Coin apresentam a coleção Cinderella

A história de conto de fadas é contata por meio de joias e diamantes

Gabriel Moura

As notícias da Disney nunca acabam e a cada vez que a empresa entra no mundo da joalheria mais novidades brilhantes surgem. Dessa vez o joalheiro veneziano Roberto Coin está pegando um pouco de pó de fada para se inspirar e trazer novas peças para uma coleção destinada a  colecionadores.

Em colaboração com a House of Mouse, Roberto Coin vai deliciar os amantes da joalheria com uma coleção encantada – a primeira, inspirada na Cinderela. A história de conto de fadas se transformará em realidade no mundo de joias e diamantes.

Primeiro veio a introdução da Cinderella Collectors Doll, um lançamento de edição limitada em comemoração à colaboração de Coin com a Disney. Ele apresentava a semelhança inspirada na Cinderela da Disney – a que todos conhecemos tão bem – enfeitada com jóias com diamantes personalizados projetadas pela Coin. A boneca, que ano pássaro era vendida ao preço de US $ 28 mil e estava disponível apenas na Saks Fifth Avenue em Nova York, esgotou em menos de quatro dias.

O sucesso imediato de vendas mostrou que nem todos podem ter sua boneca de diamantes, mas em compensação a coleção Cinderela será mais acessível e já está disponível em nove locais da Saks: Nova York, Boston, San Antonio, Atlanta e na Flórida, em Palm Beach Gardens, Dadeland, Nápoles, Boca Raton e Bal Harbour, bem como na loja online no saks.com. Uma coleção maravilhosa e encantadora.

O mais apaixonante é como ele conta a história da princesa através de seus símbolos. Onde podemos pensar em Cinderela e imaginar coroas e sapatilhas de cristal, essa linha se aprofunda na história, com ícones da transformação da beleza humilde à bela e encantadora mulher.

Os itens responsáveis ​​por e associados a essa transformação – os amigos de Cindy, os ratos, o relógio à meia-noite e as formas estreladas – tudo isso representa o momento em que ela se transformou na princesa do baile. E há também a varinha da fada madrinha e um belo arco que amarra tudo perfeitamente juntos.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado