FENINJER apresenta as cores do outono-inverno 2019

A nova cartela traz as diversas tonalidades das pedras preciosas que estarão em alta na próxima temporada

Erica Mendes

Na próxima semana, a 68ª FENINJER abre o calendário joalheiro de 2019 com os principais fabricantes do país apresentando, em primeira mão, seus lançamentos de joias de ouro e prata para o primeiro semestre.

Com foco nos dias das Mães e Namorados, o IBGM decifrou as principais cores da temporada outono-inverno – citadas na pesquisa do Senai Mix Design –  em uma cartela com as diversas tonalidades das pedras preciosas que estarão em alta, orientando os lojistas na renovação de seu estoque.

As principais cores da estação. A cartela completa pode ser pesquisada no caderno de tendências Joias e Gemas do Senai Mix Design Outono-Inverno 2019

É claro que a atemporalidade é um fator muito predominante na joalheria, porém, sempre têm aqueles clientes que estão de olho na moda, buscando peças com as cores que estão em destaque também no vestuário, no calçado, na decoração, etc.. . Além disto, a nova cartela é sempre motivo de estudo para as equipes de vendas que devem exercitar as possíveis combinações harmônicas das gemas para melhor atender o cliente.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado