Plataforma oferece curso gratuito de Atendimento ao Cliente

Aulas irão abordar os elementos fundamentais quando se trata de atender o consumidor

Gabriel Moura

Para ter sucesso, além de coleções de joias de atendam o estilo de vida dos clientes, o varejo de joias deve investir no atendimento ao cliente. De acordo com pesquisa realizada em 2015 pela Aspect Cloud Solutions, 76% dos entrevistados veem o “atendimento ao cliente como um ‘teste verdadeiro’ de quanto uma empresa os valoriza”.

Esse dado revela que o treinamento de atendimento ao cliente é vital para manter excelentes relações com o consumidor. No entanto, nem toda equipe tem recursos ou tempo para criar seu próprio regime de treinamento.

Ao contratar novos funcionários com uma variedade de experiências de atendimento ao cliente, pode ser difícil saber se todos estão equipados com abordagens semelhantes – ou muito diferentes – para o atendimento ao cliente. Combine isso com a presença cada vez maior de equipes globais, e há um enorme potencial para inconsistências e problemas de comunicação.

O Cursos Escola Educação lançou o curso online e gratuito de Atendimento ao Cliente que pode ajudar a treinar as habilidades vitais da sua equipe no que se refere ao atendimento dos clientes. O módulo online atende às necessidades de tempo, orçamento e aprendizado de trabalhadores e empresas, já que os interessados pagam apenas pela emissão de certificado, que comprova a qualificação do indivíduo neste curso.

Entre os módulos, o aluno verá qual a postura ideal do profissional de atendimento, as habilidades desejadas, proatividade e organização, Inteligência emocional, qualidade percebida, fatores que influenciam na qualidade de atendimento e a diferença entre ser bem atendido.

Além disso, o curso apresentará os sete pecados do atendimento e mostrará como superar as expectativas dos clientes, os diferentes tipos de clientes e conceito de valor agregado. Também há uma aula específica sobre estratégias de fidelização, importância do pós-venda e gerenciamento de reclamações.

Para participar do curso online não há nenhum tipo de requisito. Os interessados só precisam entrar no site de cursos do Escola Educação e acessar o módulo – www.escolaeducacao.com.br. Caso o aluno tenha interesse em emitir o certificado de conclusão do curso (50 horas), é cobrado R$ 39,90 pelo documento digital e R$ 44,90 o impresso + frete.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado