FENINJER+

Viccenza Joias convida compradores para ação de “Upgrade”

Viccenza Joias convida compradores para ação de “Upgrade”

Viccenza Joias convida compradores para ação de “Upgrade”

Débora Rodrigues

A proposta começou há cerca de dez anos, já durante a negociação de venda. Afinal, por que não convidar os compradores a dar um “upgrade” em suas joias, de tempos em tempos, e trocá-las por diamantes de maior valor? Assim começou a ação da Viccenza Joias, nas lojas presentes no Shopping Curitiba, Park Shopping Barigüi e Pátio Batel, em Curitiba.

A proposta é chamar a atenção do consumidor e despertar nele o desejo por diamantes. Essa campanha ocorrerá até o dia 31 de outubro, quando os clientes poderão comparecer a uma das unidades da Viccenza Joias, avaliar as suas peças e trocá-las por alguma joia de maior valor, investindo apenas na diferença.

“Sempre que um cliente compra uma peça na loja a gente já explica, no ato, que daqui a algum tempo será possível fazer esse upgrade”, explica Tania Vicenzi, dona da marca curitibana. E, segundo ela, essa ação deverá virar uma campanha maior, em 2018.

Tania Vicenzi | Foto: Hamilton Zambiancki

Mesmo quando ainda restam alguns dias para que os resultados sejam compilados, a empresária comemora e já considera a ação um sucesso. “Como nos outros anos, ela tem sempre dado um bom resultado, porque quando ele volta para o upgrade você faz novo contato com o cliente”, explica. “Nesse ramo, o importante é estar presente na mente de quem compra e dar a ele um motivo para voltar”.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima