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Como melhorar o movimento da sua joalheria agora

Como melhorar o movimento da sua joalheria agora

Como melhorar o movimento da sua joalheria agora

Por Débora Rodrigues


Não espere pelo Dia das Mães.  Veja algumas ideias para incrementar as vendas a partir de já!

Começo de ano e o seu comércio de joias parece parado? Que tal melhorar seu negócio com algumas sugestões simples, pensadas para melhorar a experiência do cliente e trazer ânimo para a equipe de vendas? Confira algumas boas ideias para colocar em prática já!

1. Não espere por alguma data especial. Invista em vitrines mais atraentes ao longo do ano, não apenas durante os feriados.

2. Misture peças vintage com aquelas de apelo mais populares. Siga o exemplo de alguns dos maiores varejistas mundiais, incluindo Barneys New York e London Jewelers de Nova York.

3. Mude regularmente a mercadoria de lugar para que os compradores conheçam sua coleção.

4. Em sua loja você tem espaço? Então, que tal receber eventos de outros segmentos para atrair um público diferente? Aposte em expor objetos de arte ou trazer alguma mostra de vinhos, por exemplo.

5. Converse com seus funcionários e se reúna para discutir as tendências dos produtos e as experiências que mais atraem clientes.

6. Una-se com seus varejistas vizinhos e pense em um evento de compras diferente, realizado durante uma semana ou fim de semana.

7. Chame seus clientes para uma troca de estilo. Leve um especialista até sua loja e convide seu público a comparecer e levar peças de sua coleção para propor um update de joias.

8. Se ainda não tem, crie uma área de espera confortável para seus clientes, mesmo que você tenha espaço apenas para duas cadeiras acolhedoras e um tapete pequeno.

9. Sirva uma bebida que você serviria em sua casa – em vez de champanhe pode ser uma cerveja artesanal, um café especial, algo que combine com seu público. E embeleze seu espaço. Encarregue um funcionário de sempre comprar flores e criar um arranjo bonito.

10. Use mala direta para campanhas que chamam seu público para ações e incentivos (descontos / promoções).

11. Modernize o uniforme dos vendedores de sua loja. Estudos mostram que os milênios não gostam de lojistas vestidos com ternos ou coisas muito formais.

12. Trabalhe com os funcionários para personalizar o atendimento ao cliente.

13. Aumente as visitas em suas lojas físicas apresentando produtos sedutores em seu site marcados como sendo “exclusivos das lojas”.

14. Redesenhar seu site para exibir grandes imagens de produtos, que mostrem (mostre as peças de vários ângulos).

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