FENINJER+

Inaugurada a primeira joalheria especializada para crianças no Brasil

Inaugurada a primeira joalheria especializada para crianças no Brasil

Inaugurada a primeira joalheria especializada para crianças no Brasil

Rede S.Stein inaugura loja especializada no público infantil

Por Erica Mendes

Quiosque S.Stein Baby no piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo

Com 13 lojas na grande São Paulo, a rede de joalherias S.Stein abriu as portas de seu mais novo empreendimento no Shopping Higienópolis, na capital paulista: uma loja exclusiva, no modelo de quiosque, para crianças de 0 a 6 anos.

Segundo Stephanie Stein, designer e diretora de marketing da marca, a ideia de trabalhar esse nicho de mercado surgiu após a percepção da grande procura por joias para bebês e crianças, com tamanhos e acabamentos adequados a esse público. “Nós sempre comercializamos peças pequenas, tanto para crianças quanto para adultos, porém começamos a entender o quanto isso era relevante e importante para quem estava procurando a primeira joia para o seu bebê. Notamos a necessidade de um atendimento especializado e vimos que isso ainda não existia no Brasil”, comentou.

Sob a marca S.Stein Baby, a linha de produtos da nova loja é toda em outro 18K e inclui brincos, pulseiras, pingentes e anéis de coleções assinadas pela própria Stephanie e também de fornecedores com selo Amagold.

A diretora Stephanie Stein com as crianças Sophia Sales, Dom Zamberlan, Anthony Bianco e Lais Tsukamoto na sessão de fotos para lançamento da coleção Galáxia

Considerando a idade dos consumidores, as tarraxas ganharam atenção especial. Elas são feitas sob medida para cada brinco, garantindo que o silicone interno não laceie com o uso, mantendo a joia bem firme na orelha. O seu sistema de pressão favorece a segurança, pois ela não sai com o puxão do bebê. E o seu acabamento não permite que o pino machuque a pele, pois ele fica “guardado” dentro da tarraxa.

O treinamento das consultoras de venda também foi adaptado para orientar os pais sobre o modelo mais adequado para cada idade, evitando assim incômodos e desconfortos no uso.

O layout e visual merchandising do quiosque foram concebidos para receber crianças de uma forma lúdica e atrativa. O espaço possui mini mesas e cadeiras para o pequeno cliente se sentir à vontade e escolher suas joias favoritas.

Uma curiosidade: desde os primeiros dias de abertura, a S. Stein Baby tem atendido também gente grande em busca de peças pequenas. “Muitos adultos têm nos procurado para comprar brincos para o segundo furo e até mesmo peças para o dia a dia”, contou a diretora de marketing.

A marca já está negociação para a abertura de quiosques em outros pontos.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima