FENINJER+ 2026 | A Maior Feira de Joias da América Latina

Pandora se concentra no comércio eletrônico

Pandora se concentra no comércio eletrônico

Pandora se concentra no comércio eletrônico

Por Débora Rodrigues

Joalheria abre departamento exclusivo para cuidar dessa área e contrata especialista

De olho no mercado de vendas on-line do setor joalheiro, a Pandora contratou Karl Walsh como vice-presidente sênior de comércio eletrônico global, para tentar melhorar suas vendas on-line e também a experiência do cliente durante as compras.

O novo executivo da gigante da joalheria mundial, que trabalhou na Accenture e McKinsey, será responsável por liderar o recém formado departamento de comércio eletrônico, parte de uma estratégia para impulsionar a presença de omnichannel da marca.

“A nova divisão deve permitir fortalecer a cooperação com os cem maiores mercados da Pandora e garantir um rápido progresso no campo do comércio eletrônico”, explicou a empresa por meio de comunicado, mostrando o quanto tem se voltado para garantir mais clientes no mercado eletrônico.

As vendas da Pandora não atingiram os objetivos da empresa em 2017, enquanto o lucro caiu 4%. Além disso, o tráfego nas lojas físicas da marca em dois de seus principais mercados – nos EUA e na Ásia-Pacífico – diminuiu a velocidade de vendas.

Compartilhar
Rolar para cima