Insetos voltam à alta joalheria

Retorno à Coleção de Insetos de Tiffany chega com mais encantos

Gabriel Moura

 

Primavera chegando no Hemisfério Norte e novamente a Tiffany&Co abre maio com uma coleção que tem um tema a natureza. Dessa vez a grife traz mimos encantadores e luxuosos com a coleção Return to Tiffany Love Bugs.

Lançada para quem procura algo voltado às comemorações e datas especiais – Aniversários, formaturas e outras oportunidades de festas em que o brilho é essencial – a coleção é também um bastante versátil ao trazer uma variedade de preços, para que os clientes de todos os meios possam facilmente enredar pela aquisição de uma das borboletas, abelhas, joaninhas e outros bichos que voam e nos fazem pensar na magia da floresta. Tudo que está na coleção é inspirado por um jardim urbano e cada peça leva seu florido ao legado da joalheria de celebrar a flora e a fauna.

Formas simples foram artisticamente extraídas da coleção original Return to Tiffany e transformadas em um pastiche de designs encantadores e modernos. “Com o retorno à coleção Tiffany Love Bugs, criamos uma nova integração de uma coleção icônica que começa em um lugar familiar, mas acaba em um mundo mais amplo”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Essa coleção de joias é mais ampla do que a original Return to Tiffany em sua aparência, em seus materiais e em sua atitude”.

As peças se encaixam bem com pulseiras de diamantes, colares e tachas, uma ótima maneira de equilibrar o capricho ou dar nova vida ao passado. A coleção também pode ser chamada de “bug do amor” pela delicadeza e doçura das novas peças de gemas coloridas e ricamente decorativas aos insetos da Tiffany.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado